terça-feira, 26 de outubro de 2010

Recomeço de uma história sem fim


As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.


                                                       -Mário Quintana



-Cara, você não tem noção mesmo de tudo que eu sacrifiquei para estar do seu lado?- Marina tinha seu próprio jeito de amar, diferente e bruto, mas nem por isso menos verdadeiro. – Eu nunca fiz questão de estar mais que alguns meses com alguém e com você eu estou há dois anos!
-Eu sei gata, eu também gostei de estar muito ao seu lado, mas agora eu quero seguir minha vida. – Rogério era ainda menos insensível, ele decidia e pronto.
-E por quê? Eu fiz algo de errado?- ela estava confusa tentava procurar algum erro em sua trajetória de relacionamento, mas ela ainda não tinha aprendido que nem tudo é nossa culpa?
-Nada amor! Você foi a melhor coisa que me aconteceu esses tempos, mas eu quero viver tudo que eu perdi, me desculpe Máh, eu nunca quis te ver sofrer mas eu não posso renegar minhas vontades para fazê-la feliz se eu  não vou ser.
-Tudo bem, se é assim que você quer.-  sua frieza era monstra, ela queria demonstrar que aquilo não afetaria sua vida, mas ela enganava os outros porque por dentro ela estava morrendo. Ele dá o ultimo beijo, daqueles que fazem uma vida inteira valer á pena, sai porta a fora com a promessa de nunca mais voltar atrás, ela senta no sofá e procura algum motivo para viver, não encontra. Mas apesar da dor, ela ficaria bem, lutaria para que isso acontecesse, com seu jeito bruto de gostar de alguém, ela não se lamentava porque tudo que ela queria ter feito ela fez, não deixou nada para depois, com esse pensamento um sorriso brota em seus lábios apesar dessa não ser a atitude de uma pessoa normal, mas tudo bem, ela não seguia esse parâmetro.
                                                                                                    
                                                                                         Juliana Santiago

5 comentários:

  1. Nossa, acho que ela foi a mais fria da situação. Parecia não fazer tanta questão quando ele foi embora, apesar de querer que ele ficasse.
    E sobre o texto de M. Quintana, acho que a gente precisa sim de alguém...do nosso lado, nas horas próprias e impróprias. :D
    ;*

    ResponderExcluir
  2. O texto de Mário Quintana é ótimo!
    Se pensar o quanto precisamos de alguém e exigir que elas cumpram nossas expectativas nos tornaria egoístas.

    ResponderExcluir
  3. os dois textos são ótimos. adorei a frieza dela diante da frieza dele... uma troca justa.

    ResponderExcluir
  4. O texto de Quintana é perfeito!
    Sou fã dele!*--*

    O seu.... perfect tb!

    Aguardo sua visita....

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mario Quintana e seus texto maravilhosos.
    Seu blog está cada dia melhor. Adorei o texto.
    Obrigada pela visita.
    Bj

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**