quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um anjo feito para mim


Hoje sonhei   com um anjo feito só para mim, aquele que dirá para onde irei quando o amor terminar. Se eu estiver em perigo suas asas vão me proteger, quando a noite chegar e eu deito para pensar  como meu anjo vem me beijar? Com seu amor suave como o vento, prazer sem julgamento, que me faz delirar...
Quando o pranto me torna covarde ele me da a coragem para lutar, quando eu fico mal e a dor parece sem final olho para cima, as estrelas de papel inundam o meu céu. Quando a noite vem, me sinto sozinha e sem ninguém o meu anjo vem me beijar e seus doces lábios me fazem flutuar.
Hoje sonhei com um anjo feito só para mim...
Juliana Santiago
P.S: Esse poema é um que achei no meu diário foi escrito em 09.09.06 por ser algo histórico resolvi publicar, espero que vocês gostem, pois mesmo ele não sendo muito profissional é sincero e trouxe muitas recordações do tempo em que eu escrevia realmente inspirada em alguém.

10 comentários:

  1. É realmente uma delícia reler textos antigos, que foram inspirados em certas pessoas e esse texto é lindo. Adorei. *-*

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um anjo *-* mas enfim, lindo esse poema *-* muito lindo :*

    ResponderExcluir
  3. oiii..
    tava passando por qui, e achei muito fofo seu blog..

    tô seguindo, se der, dá um passadinha lá no meu...

    bejin pra vç

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana,
    Vim fazer uma visitinha e
    gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!

    Lindo o poema
    voce escreve docemente,
    adoreii o trecho...
    "Quando o pranto me torna covarde ele me da a coragem para lutar..."
    E eu espero que meu anjo esteja
    olhando por mim...

    Beijos flor!
    Tenha um
    Domingo abençoado!

    ResponderExcluir
  5. Own, que lindo, Ju. Eu já encontrei escritos meus também, antigos...é tão legal a gente encontrar, né? E dá nostalgia também.
    E esse anjo era muito especial. Com uma poesia linda dessas...
    ;*, Ju.

    ResponderExcluir
  6. Ah, Júh... é sempre tão bom ter um anjinho né? Esse texto também me trouxe belas recordações... bom, mas enfim... é lindo!

    Beijo *-*

    ResponderExcluir
  7. Que doce, me fez lembrar que faz dois dias que sonho com alguma espécie de apocalipse (devem ser os filmes que ando vendo) e o pior, é que, em nenhum dos sonhos tenho medo do mundo inteiro estar acabando.

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal! A propósito, peguei essa foto e usei em um post que fiz. Te add no MSN para trocarmos ideias.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**