terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cavalos, os eternos companheiros do homem.


Eles fazem tudo por você, e não pedem nada em troca a não ser carinho e uma boa alimentação. Não trai você, esta sempre disposto a lhe servir, te leva para onde quiser, porque a vida deles é fazer seu dono contente. Seus olhos são tão sinceros que podemos ver o que ele pensa através deles.
Estou em cima dele, nos tornamos um só, preciso entender seus limites e ele minhas vontades, suas patas batem no chão, prontas para conquistar cada milímetro de terra, porque eu e ele juntos somos invencíveis. Suas orelhas sempre atentas para qualquer ruído que signifique perigo para a sua dona, porque ele se importa comigo, assim como eu me importo com ele. Suas pegadas se tornam mais profundas na areia, agora ele esta pronto para conquistar o mundo, e eu sinto que nada pode nos deter, o vento que bate incansavelmente no meu rosto, mas eu não ligo porque estou voando!
Seu sangue quente pulsa por baixo de sua pele macia, desmonto e agradeço por ele ser meu eterno companheiro, porque ele sempre esta lá, ele é minha válvula de escape, com ele o mundo fica fácil, a minha vida também. Dedico este post à minha eterna paixão: cavalos, que fazem parte da minha vida, por todas as pessoas que admiram esses animais, ou que sentem o mesmo amor por outro animal. Agradeço a eles por sempre me ajudarem a extravasar minha raiva, e me fazerem mais feliz, aos 3 cavalos da Fazenda Santiago (minha casa), que são: Favorito, Princesa e Formosa, e a todos os cavalos do mundo que são eternos companheiros do homem, incondicionalmente.
                                                                                
Juliana Santiago

4 comentários:

  1. Tu mora numa fazenda e tem tres cavalos? *-* Nossa, que legal!
    Eu nunca tive convivencia com cavalos, nunca montei em um, sou frustrada :~
    Mas animais criados assim sao mesmo amigos do homem. É só voce ver o olhar dele e perceber o quanto ele transmite apenas por esse olhar o amor que sente.
    Quem disse que animal nao tem sentimento, ne? Eu acredito que tenham!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oown que post mais lindo *-*
    Nunca andei a cavalo; quando criança tinha medo; fui o único dos meus três primos a não se aventurar. Sempre fui medroso; até hoje apanho pra subir em uma árvore rsrs.
    Ah; a parte dos olhos é realmente verdade.
    Vou deixar o link de uma foto de um amigo meu que eu me emociono sempre que vejo:

    http://www.flickr.com/photos/murilozanetti/4809535776/in/set-72157624404049433/

    lindo o post.
    Beijos...

    conheça o meu blog (:

    http://chooseyourtrip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eles são lindos, encantadores *-* eu montei na Princesa e/ou na Formosa, maravilhosa sensação.
    achei muito lindo e comovente o post aterior, como você sabe meu irmão é adotado, mas é minha vida os laços de sangue que não existem foram substituidos pelos de amor. comentei mas pelo visto deu algo errado :* Juh

    ResponderExcluir
  4. Éh, temos amigos que são verdadeiros irmãos, essa palavra vai além de um dimples significado de dicionário. É mesmo, e ate q vc foi bem ;

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**