segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A maça envenenada





 "Nunca resisto a tentações, porque eu descobri que coisas que são ruins para mim não me tentam."   
-George Bernard Shaw
"A tentação é doce no inicio e marga no fim"  - (Textos Judaicos)
"Não devemos resistir as tentações, elas podem não voltar."
-Millôr Fernandes.




O sorriso 
provocador com leves mordidas nos lábios, ela fazia questão de cruzar suas pernas perfeitas na sua presença deixando em evidência o quanto ela conseguia ser sedutora. Seus cabelos ondulados mexiam sua estabilidade quando ela o jogava para trás como um conjunto de sua performance de conquista.
-Eu não posso! Ela tem a idade da minha filha! É amiga da minha filha! Isso é insanidade.
Mauro tentava manter a razão quando ele a desejava. Toda vez que Polyana (ou como ela gostava de ser chamada Poly) ia para sua casa era um confronto com seus princípios e seu desejo carnal.
Depois de um dia cansado de trabalho ele entrou na banheira como se aquelas águas fosse retirar seus problemas.
-Mãe!Pai!Cheguei!- Luzia, sua filha, gritava do andar de baixo.
-A Poly veio fazer um trabalho comigo, Tá bom?
Seus problemas começaram. Ao ouvir esse nome seu corpo agiu de forma diferente, ele ficou nervoso e apreensivo. Como uma menina de 17 anos conseguia tirar a estabilidade de um homem de 40 anos?
De olhos fechados ainda com a espuma molhando seu corpo ele ouve uma voz doce e sensual.
-Oi, Mauro. Essa água deve estar uma delícia!
Ele abre os olhos pensando que é um sonho, mas não era. Com sua blusa aberta nos dois primeiros botões ela deixava à amostra seu busto detalhado, ela levantava sua perna exibindo sua pernas torneadas e definidas. Em seu interior uma batalha é travada entre o certo e o errado, seria pecado experimentar algo novo?
-Poly o que você esta fazendo aqui?- Mauro pergunta assustado.
-Eu vim lhe ver. Você não estava com saudade de mim?
Ela se aproxima com passos leves e decididos, até o cheiro que emanava de seu  corpo era um atentado ao pecado.
-Cadê a Luzia? Você não deveria estar aqui!
-Ela está no quarto com o namorado. Não me venha com esse papo furado, você quer que eu esteja aqui.
Ela senta na ponta da banheira, pega a mão dele e leva a seus seios.
-Você me deseja.
-Não, eu não posso fazer isso!
-Claro que pode, só está com medo. O segredo da felicidade é saber cair nas tentações.
Suas pupilas dilatam ao entrar em contato com seus olhos marcantes, ele estava rendido, com seu beijo ela o tinha nas mãos. Sem pedir licença ela entra na banheira, e começa a convencê-lo de sua frase. Suas mãos passavam selvagens pelo corpo jovem e caloroso, ela reavivava as sensações que ele já tinha esquecido. 
A felicidade do momento foi ótima, o pecado era bom, a maça envenenada era a melhor que ele já provara. Ele não se arrependeu, estava viciado nos lábios jovens e o corpo robusto. A felicidade durou 2 meses foi quando o chão de debaixo de seu pés foi retirado.
-Estou grávida. -Poly falou.
 Sem acreditar ele a submete a um exame de DNA, resultado: positivo. A mulher que o amava e que convivia com seus defeitos a mais de 20 anos foi trocada por um menina que pensava que sabia amar, a filha nunca mais o chamou de pai, como respeitar alguém assim? A vida -quase- perfeita foi destruída por uma atitude, pelo cair na tentação.
      “Será que o segredo da felicidade é dizer sim para o proibido?”
                                              
                                                                    Juliana Santiago
                                                               

6 comentários:

  1. muiito bom texto mana *-* acho que não pq como está escrito aí cada pecado sempre tem sua consequência..

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que conto sedutor. Adorei cada linha que fui lendo, Juliana. Já disse que eu gosto dos seus contos assim, ne, cheios de desejos? Muito bom!
    Mas cair na tentação é roubada de vez em quando...
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Juliana, adorei o conto!!!
    Você me remeteu a saga Crepúsculo com a imagem do post e também sobre dizer sim ao proibido, e principalmente a série “Presença de Anita” (Minha série nacional preferida!). Ficou muito bom, de verdade!!!

    E a última pergunta do post é justamente a que não quer calar.
    Sei lá, eu não tenho uma opinião formada sobre acordar arrependido ou passar vontade a noite inteira... Existem conseqüências que não suprem a felicidade de dizer sim ao proibido. Mas não aproveitar quando a oportunidade está diante de nós também é difícil.

    Beijão, e no meu blog não está disponível com a ferramenta de seguir... pra falar a verdade não entendo muito bem isso. (Índio!) Mas com toda certeza vou voltar aqui mais vezes!

    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  4. adorei o conto Ju :) o texto é realmente sedutor, nos seduz a cada palavra :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, muito retribuindo a visita *o*
    Flor obrigada por me indicar para o joguinho *-*
    Desculpe pelo sumiço tive que estudar e muito essa semana :s
    Mas to de voolta, ah tem seliinho pra você lá no blog ok?!
    Suuuper beijos doces, um belo fds pra ti querida!
    beeijos http://loreenaprazeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Liindo blog visita e seque o meu?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Ficarei grata se sequir.

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**