sábado, 30 de outubro de 2010

Chapter XV

                                                    ***
   A brisa entrava pelas aberturas que ficavam no alto do refeitório, o vento veio tão forte que fez meus cabelos esvoaçarem em meu rosto, nada ia me deter, meu pulso estava fechado e meus pés tremiam de raiva sob o chão, todo o refeitório morreu para mim apesar de o som de encorajamento e agitação de alunos fosse nítida para os meus ouvidos nenhuma emoção era transmitida, porque eu só conseguia ouvir o meu coração que batia freneticamente, a sala ia diminuindo de tamanho a cada passo que eu dava em direção a ela. 

    Viviane estava assustada, era um triunfo ver o seu rosto que antes estava tão determinado a acabar com a minha imagem estar congelado e paralisado de medo, mas a raiva era tanta que eu só tinha um objetivo em mente e nada iria parar com ele, nada exceto uma coisa.
...
  -Só que eu não sou todo mundo. - falo olhando em seus olhos amedrontando-a, minha mão direita já esta suada por tanto tempo que a mantive fechada, o meu suor pinga no chão e o clima se mantém tenso ninguém mais interveio em nossa briga, acho que entenderam que eu agüentei por muito tempo calada, eu era a vila dessa vez e isso produzia uma sensação de poder e êxtase.
...
  Eu repetia em um ritmo frenético e inseguro, sua mão continuava prendendo o meu pulso, ele me olhava gentilmente e com a outra mão acariciava as minhas bochechas e o toque dele fazia meu sangue ferver por baixo da minha pele, reaviva meu coração apesar dele ter destruído há minutos atrás. Ele tinha se tornado o veneno que trucidava o meu corpo e o único antídoto para neutralizar esse veneno.


p.s: vou postar capítulos aleatórios do livro. Bjus ;*


                                                      Juliana Santiago

3 comentários:

  1. nossa! Que forte hein!
    saudade do tempo que escrevia belas historias, hoje o tempo é reduzido, mas espero voltar a escrever para q pessoas como vc possam apreciar a minha humilde escrita. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se voce ja mandou pra editora. Estou curiosissima! :D
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Vou mandar ate esse mes.começo do outro ano jah quero que esteja naas bancas.

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**