sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Chapter IX


 "Se um poeta consegue expressar a sua infelicidade com toda a felicidade, como é que poderá ser infeliz?"
   -Mário Quintana







A tensão aumentava descontroladamente à medida que eu me aproximava do nosso destino, ao meu lado ele estava sereno, concentrado no volante, nesse momento ele não estava apto para perceber meu pânico. Em nossa frente estava uma rua larga repleta de carros, desde populares há luxuosos. A vizinhança refletia o estilo de casa praiano, um bairro típico de classe alta, o som alto e a energia de vários jovens refletiam-se em uma casa robusta e de alto bom gosto, deduzi que era o local da festa.
...
Em resposta à informação inesperada o meu coração pulsou freneticamente por baixo de minha blusa branca, minhas mãos começaram a suar, não entendi a reação de nervosismo e perigo no meu corpo, mas ao entrar na grande casa branca senti que algo estaria para acontecer em breve, e minhas sensações quase nunca se enganam.
...
Meus olhos foram fechando lentamente, a idéia da morte se tornou até reconfortante, eu não sentia medo, apenas um receio de abandonar as pessoas que eu amo e por algumas palavras não terem saído de minha boca enquanto tive a oportunidade, a vontade de ver os rostos de meus pais novamente nem que fosse pela última vez era meu ultimo desejo, a única saída para partir daquele mundo em paz. 

p.s:Estou com uma dúvida cruel. O livro tem mais de 20 capitulos, vcs querem que eu continue postando do jeito que estou fazendo, de maneira ordenada, ou de maneira aleatoria só os selecionados para que não fique muito cansativo? Me ajudem, aqui vocês dizem o que querem ler. bjus ;*

                                                                       Juliana Santiago

4 comentários:

  1. Eu estou gostando do que você tá colocando, só que às vezes eu não entendo muito bem, por que não tá sendo linear, sabe? E já que voce fez essa pergunta (vou dizendo logo, não está cansativo), gostaria que você colocasse aqueles contos seus..."O tempo não apaga..." e "Doce Veneno" gostei muito deles. :D
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu carinho lá no Remember.
    Também sou autora do Revelando Sentimentos.
    No Remember é um conjunto. Cada dia uma pessoa posta.

    Gostei do seu blog, você sabe usar bem as palavras.
    E logo no início, a frase do Mario Quintana ficou perfeita para o desenrolar da história.

    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aleatório porque eu quero ter o prazer de ler ele inteiro nas minhas mãos.

    ResponderExcluir
  4. HUm... **
    então vai ser de maneira aleatória com contos entre eles. Obrigadah gente.

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**