segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O tempo não apaga...

"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo."
( Mário Quintana )

Dizem que o tempo é a cura para tudo, discordo, ele ameniza, mas não apaga. Mesmo que eu viva a eternidade, presa a esse frenético ritmo dos ponteiros, os anos, horas e segundos seriam apenas mais tempo de minha vida pensando em você. O tempo não apaga...
O seu toque delicado em minha pele, o sussurro quente ao meu ouvido quando dizia que me amava, os dias frios que me encolhia na cama e o seu calor confortava até minha alma. Nas vezes que com raiva batia em seu peito dizendo que o odiava que queria que você fosse embora e ao momento que com a calmaria reunida em uma só ação, você pegava em minhas mãos furiosas, sorria dissipando minha raiva dizendo que tudo ficaria bem, não se importando se eu o tinha machucado, deixava que minhas lágrimas cessassem no seu colo.
Esse mesmo tempo que faz com que eu tenha certeza do meu verdadeiro sentimento, me tortura relembrando que agora você se encontra nos braços de outro alguém, que o toque, os beijos, as brincadeiras irritantes pertencem à outra mulher.
O tempo não apaga... Mas enquanto eu estiver viva lutarei para que as lembranças boas sirvam de consolo que um dia fui feliz ao seu lado.

 Juliana Santiago


5 comentários:

  1. Nunca vi por esse lado. Achava que o tempo apagava mesmo... mas um dia será apagado por um outro alguém.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ju... verdade isso!
    A gente sempre diz q "o tempo não para" mas isso é uma realidade: ele cicatriza, mas não apaga!

    Belo texto!
    BeijO*-*

    Aparece lá =D
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O tempo nunca vai apagar o que realmente valeu a pena; se há saudade é porque foi bom.

    Adorei o texto.

    ResponderExcluir
  4. O esquecimento é relativo quanto a intensidade que as coisas aconteçeram. Brigada leitores. ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, passando para agradecer sua visita lá no blog.
    Realmente o tempo não apaga as lembranças, podemos até esquecer por algum tempo, mas elas sempre estarão marcadas em nós.
    Beijos e volte sempre ;*
    loreenaprazeres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**