segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rainha do Drama - Chapter II


Meus olhos arregalaram ao analisar a situação que eu estaria prestes a passar, meus poros começaram a emitir um suor frio e tenso, e eu já não conseguia manter a calma, toda a minha calma obtida com a conversa minutos atrás com Victor foram sugadas por um turbilhão de ansiedade e incerteza. O olhar dele atravessava as menores partículas de ar, podia sentir a respiração ofegante que ele emitia, sentia que olhares hostis se direcionavam da mesa para mim, mas eu não me importei com nenhuma deles, minha maior atenção já estava tomada por alguém em especial, um ser que despertou minha curiosidade, e os estragos já eram irreversíveis. Meus pés iam em direção a minha cova, mas eles flutuavam pelo chão com tanta vontade que pareciam apreciar a morte. O olhar que ofuscava a minha sanidade e despertava em mim o mais alto grau de curiosidade era pela estranha sensação que Guilherme transmitia, ele estava sentado em algumas mesas distante da minha junto com algumas pessoas que pareciam ser seus amigos, nossos olhares se intensificavam a cada passo que eu dava “em sua direção”. Mas toda a alegria foi tomada por um olhar hostil que vinha de uma garota bela, mas cheio de veneno em suas pupilas, sua feição familiar e esplêndida não deixara dúvidas: era a garota da escada, a que se intitulava rainha da alcatéia, a mesma garota que me evitou e despertou o repúdio por ela ser tão amarga e fechada. A cova estava mais aberta, e todo o meu corpo se deleitava em ir ao seu encontro, a morte mais doce e bela tinha nome e esse nome seria o culpado por meu fim.
                                                  Juliana Santiago

P.S: Só para esclarecer, estou postando só uma pequena degustação de cada capítulo. Eu já terminei o livro, só estou revisando para mandar para a editora. Obrigada a todos que estão me ajudando com críticas e opiniões, espero contar com vocês. Bjus ;*

6 comentários:

  1. Tu vai manda pra editora? que massa *____________________________*

    está me deixando tão curioso.

    ResponderExcluir
  2. Luanda..
    Juh estar meio dificil entender esses pedaços de cada capitulo, mas estar me deixando na curiosidade, espero ler logo este livro. Parabens..!!! estao otimos os textos.

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando ótimo, Juliana. Digo, o livro está ótimo, já que você terminou, mas os trechos eu estou adorando. Pena que é pouca coisa.
    Curiosidade: quantas páginas tem o livro e pra que editora tu vai mandar?
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Caraca, adorei a sua forma de escrever...
    Eu quero o livro!!!!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. obrigada por passar no nosso blog, estamos seguindo aqui também *-*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente, vocês não sabem o tamanho da minha alegria ao ver que estão gostando.
    o livro tem em média uma 300 pgnas, a editora vai ser pesquisada por que cada uma tem seu gênero em especifico, é mandar e cruzar o dedos para que uma tope publicar. Bju p todos!

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**