quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sonhos incompletos de uma noite com você

Seus dedos exploram delicadamente a mão fina de Amy, como se ele pudesse ver o futuro através de cada toque, ela mal acreditava que ele estava ali em carne e osso, não em imaginação como era acostumada a presenciar.
A lua pairava no céu escuro, estava envolta de nuvens, mas com o brilho suficiente para beijar a face dos dois, ressaltando ainda mais o olhar de ambos.
Amy conseguia sentir o coração de Eduardo tão perto que tinha o desejo de possuir em suas mãos para guardá-lo para que ninguém ousasse o machucar. Quando eles se olhavam podiam ver a alma um do outro, o que antes era um mar raivoso se tornava um rio manso de águas transparentes.
Apesar do desejo de selar aquela ardente paixão com um beijo, nenhum tinha coragem de tomar a iniciativa, eles retornavam a época em que eram jovens apaixonados e nervosos. Ela pousa sua cabeça sobre o ombro de Eduardo, olhando para o céu escuro, pedindo as estrelas invisíveis que aquele momento se repetisse nem que fosse novamente em sua imaginação.
 Subitamente ele parece adivinhar o pensamento de Amy, retira lentamente a cabeça pousada em seu ombro e vira para perto de seu rosto, ela olha atordoada para seus olhos negros e sedutores, ele sorri, e se aproxima lentamente à medida que seu coração acelerava descompensadamente por baixo da sua pele gélida pela neblina do luar.
Seus lábios finalmente se encontram, o calor de Eduardo parece descongelar o frio de sua pele e de seu coração. Eles se beijam delicadamente por alguns instantes, os lábios parecem se encaixar na mesma sinfonia, a sinfonia do coração.
Depois do tão esperado beijo, ele pega seu rosto entre as mãos e a olha por alguns instantes como se fosse uma maneira de comprovar a realidade. Ela sorri, sente seu coração bater forte novamente depois de tanto preso pelas correntes do passado. Ela se sente viva e agradece em pensamento por ele ter a salvo, de todas as maneiras que uma mulher pode ser salva por um homem.
                                                                                   
                                                                                                                      Juliana Santiago

8 comentários:

  1. Uau, perfeito, o cenário, as palavras tudo perfeito! :* Juh

    ResponderExcluir
  2. Amey o conto! Realmente, como Agatha disse, o cenário é lindo! *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Gente que conto lindo esse, adorei.

    Blog ta atualizado, confira: http://chooseyourtrip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adorei o teu blog!Parabéns!bjus
    :*
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindo, Júh!
    Muito bom quando o amor vai além de um simples sonho. É uma realização tão encantada. Aiii, me arrepio só em falar. rsrs

    Ótimo fim de semana, amor.

    Beijinhos **

    ResponderExcluir
  6. Que forma linda você tem de escrever, parabéns!
    E oh... Obrigada pela visita ao "Daquilo que não falam", volte sempre viu?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá como vai? estou te seguindo.
    Adorei esse conto,fiquei aqui imaginando a cena!
    Meus parabéns seu Blog é lindo!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**