quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ao correr da pena.,..


(...) Há enfim uma espécie de flor que é tão rara como a tulipa negra de Alexandre dumas, como o cravo azul de Jean Jacques, como o cristenio  azul de George Sond. É a flor da vida, este sonho dourado, este puro ideal que todos aspiram e de que tão poucos gozam.
Porque a flor da vida apenas vive um dia, como as rosas da manha que a brisa de tarde desfolha. E quando murcha, deixa dentro d’alma os seus perfumes, que são essas recordações queridas que nos sorriem ainda nos tempos de existência. (...)
-Jose de Alencar.

Um comentário:

  1. vou deixar para vc meditar a letras de uma musicas.

    Nunca Deixe de Sonhar (Versão Fácil)

    Intro

    HÁ UMA LUZ EM ALGUM LUGAR, QUE VAI FAZER SEU SONHO SE REALIZAR. É SÓ VOCÊ ACREDITAR, QUE UMA NOVA
    ESTRELA VAI PODER BRILHAR. ALGO EM VOCÊ, VAI DESPERTAR, NÃO DUVIDE NUNCA VOCÊ VAI CHEGAR. NUNCA
    DEIXE DE SONHAR, NUNCA DEIXE DE SONHAR. HÁ UMA LUZ QUE NÃO SE VÊ, BRILHA O TEMPO TODO DENTRO DE
    VOCÊ. HÁ UMA LUZ EM ALGUM LUGAR, QUE VAI FAZERSEU SONHO SE REALIZAR.
    ESTÁ AlÉM DO SOL OU ALÉM DO MAR, BEM ALÉM DO TEMPOSEI QUE HÁ UM LUGAR.ONDE EU QUERO IR, ONDE EU
    QUERO ESTAR. VER A FANTASIA SE REALIZAR.ESTÁ AlÉM DO SOL OU ALÉM DO MAR, BEM ALÉM DO TEMPO, SEI QUE
    HÁ UM LUGAR. ONDE EU QUERO IR, ONDE EU QUERO ESTAR. VER A FANTASIA SE REALIZAR.
    ESTÁ AlÉM DO SOL OU ALÉM DO MAR, BEM ALÉM DO TEMPO SEI QUE HÁ UM LUGAR. ONDE EU QUERO IR, ONDE EU
    QUERO ESTAR. VER A FANTASIA SE REALIZAR.
    FINAL:
    VER A FANTASI...IA SE RE...A...LI...ZAR.
    SE REALIZAR...

    -------------------------------------------

    nunca deixe que os obstaculos da vida tirem seus sonhos e ainda que pareça que não tenha solução algo olhe para céu e fale para si mesma o DEUS vai me ajudar e principalmente acredite nisso.

    nunca deixe de sonhar e sempre confie em DEUS em vc pela sua competencia .

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**