sexta-feira, 9 de julho de 2010

Impaciência

Quem nunca bufou de raiva por estar numa fila que atire a primeira pedra!  Desde pequenos queremos ser mais do que somos, estamos no ventre e queremos ver a luz do mundo, no colo da mãe queremos ir pro chão, quando vamos pro chão e engatinhamos queremos logo aprender a andar e levamos vários tombos por causa disso, mas quando estamos centrados em um objetivo nem sentimos a dor.
Quando eu estava no ensino fundamental morria de inveja da minha irmã que estava no médio (como se aquilo fosse o melhor lugar do mundo),  quando enfim cheguei no ensino médio percebi que nem tudo é contos de fadas e já quero a faculdade! 

O ser humano tem mania de querer andar na frente da carruagem, mas fazer o quê? Somos assim... Impacientes! 
Quero ser logo independente ter meu dinheiro, não precisar dar satisfações a ninguém, mas eu sei que quando estiver tudo isso vou ter saudades do tempo de dependência em que não se preocupava com nada além de tirar boas notas e estar sempre bonita para os paqueras... 
E sei que vou lidar com isso pro resto da vida: a impaciência de querer ser mais do que já sou, ter mais do que tenho e agarrar o mundo com as duas mãos...

2 comentários:

  1. acredite; eu já sinto falta de não ter responsabilidades.

    ResponderExcluir
  2. Bom,só posso te dizer que a facul tbm não é nenhum conto de fadas viu!? uhauhauhaua ...

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**