sexta-feira, 9 de julho de 2010

- Meu livro


Hoje desperte de um sonho. Esse mesmo sonho me deu forças para juntar os cacos que joguei com minhas palavras tolas e mentirosas, eu tentei enganar a mim mesma e descobri que isso é impossível. Olhei do alto e percebi a insignificância que compreendo neste vasto mundo e a importância que exerço sobre aqueles que me amam e a facilidade que se tem de destruir esses laços que me tornam viva. Eu menti, dise que essa pessoas nuncam iam me fazer chorar, que não tinham importância para mim como eu tenho para elas, eu falei para me convencer que eu não me importo em ver tudo terminar. Esse sonho mostrou o que eu perdi ao não arriscar minhas palavras e atitudes. Um jovem sábio me dise uma vez: Não é por que a vida te decepcionou várias vezes que você não pode ser feliz. E eu complemento essa frase dizendo que nós trilhamos nossa própria história, construímos a ponte para o nosso destino, então só aceitamos o futuro que nós próprios queremos...

Ɽαiɲhα do DⱤαmα- poJuliαɲα Sαntiαgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**