terça-feira, 12 de outubro de 2010

Chapter III

Percebendo que nada poderia fazer a respeito andei em direção a suíte, abri a torneira da banheira e aqueci a temperatura da água, quando finalmente encostei minha cabeça na banheira os mais variados pensamentos a rodavam, dúvidas, medos e reprises de tudo que tinha acontecido naquela manhã. Em que eu estou me metendo? Já devia ter aprendido que garotas como eu não podem se envolver amorosamente com alguém, por que alguém sempre se fere, o amor tem um preço alto a ser pago e eu não sabia se eu estava disposta a pagar esse preço, não quando eu pago e preciso abandonar o meu sacrifício. Nesse minuto eu quis ficar na banheira e nunca mais sair dali. Por que eu simplesmente não me afasto das pessoas e vivo a minha vida? Meu coração já tinha sido despedaçado muitas vezes e não queria que as últimas partes que ainda continuavam vivas fossem assassinadas por rebeldia de ser feliz, ou melhor, de fazer outra pessoa feliz. Minhas forças já estavam se esgotando e eu precisava poupar tudo o que restava para aquilo que realmente importavam na minha vida, como meus estudos. O amor já não fazia sentido era um sentimento turvo, difícil de explicar, arrebatador e que não era vantajoso em troca de tanta perda.
...
E estranhamente eu queria que ele permanecesse ali, eu não estava me afastando de possíveis sofrimentos, eu estava me aproximando da dor, a tristeza começava a ser sedutora, a aproximação sincera com outras pessoas começavam a ser mais fáceis e eu já começava a pensar que existem amizades que não me trairiam como eu já estava acostumada.

                                              
Juliana Santiago

4 comentários:

  1. Ah, não imagina como estou curioso pra ver o livro *-*
    cada post me da uma vontade maior.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! *-*
    Que tudo dê certo, Ju. :*

    ResponderExcluir
  3. ahh qndo a gnt ama.. sempre um tem q sofrer.. mas se for pra pensar em sofrimento toda vez q amar.. a gnt nunka vai se entregar por completo a um amor.. entendeu ?
    ameei o texto e a forma q vc escreve!
    Seguindo!
    dá uma olhada.

    http://the-blog-teenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi td bom?
    Só vi agora o seu comentário no meu blog!
    Se vc ainda quiser agente pode se ajudar sim!
    Seguindo flor...
    bjo

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**