segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sobre essa tal de vida


A vida é tão curta, pode se esvair como um sopro apagando o fogo que incendeia uma vela. E a pergunta que levanto é: "O que você está fazendo da sua vida? Se hoje fosse seu último dia na terra, estaria satisfeito com tudo que fez?"
O ser humano procrastina muito, sempre com a mania de adiar tudo, palavras não ditas, abraços que foram deixados de lado por falta de tempo, sorrisos e até perdões que foram esqueçidos pelo tal de orgulho, monstro faminto e egoísta que nos priva de tanta felicidade.
Eu ando analisando muito sobre minha vida, muitas coisas estãoa contecendo, não comigo em especial, mas com as pessoas que estão ao meu redor, acidentes, mortes, tudo de uma vez só, e eu pensei: " O que EU estou fazendo com a minha vida? Eu estou fazendo a diferença? Ou sou apenas mas um ser humanso caminhando entre milhões sobre a escuridão da arrognacia e da falta de fé?"

Juliana Santiago


As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam.
Bernard Shaw

3 comentários:

  1. Bem reflexivo teu texto, Ju. São palavras assim que nos fazem pensar e que nos pegam para fazer questionamentos sobre toda a nossa vida em volta. Não tenho respostas agora, mas terei um dia.
    Lindo texto. :*

    ResponderExcluir
  2. Me pergunto o mesmo sempre... essa semana vi o filme cisne negro, apesar de exagerado acho que devemos explorar mais a capacidade de sermos cisnes brancos e negros rsrs se voce ver o filme entenderá melhor...
    enfim ser perfeito, é ser humano passivo a erros e acertos, mas, apenas erra ou acerta qm vive, qm arrisca

    bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Sempre achamos que temos muito tempo e por isso achamos que podemos ir adiando a vida a vdd é que seja quanto tempo for não podemos disperdiçar, muito ou pouco a vida será sempre curta demais...Adorei florzinha...bjs♥

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**