quinta-feira, 30 de junho de 2011

Independência. Quantas vezes essa palavra passou na sua cabeça essa semana? Não ela em si, mas relativo à ela. A vontade de se ver livre de alguém, ou a ânsia de poder tomar as próprias decisões, a vontade de se ver como um pássaro fora da gaiola?
Sim, eu pensei essa semana, e não foi uma ou duas vezes, foram várias vezes. Independência tem varias facetas, cada um vê de alguma maneira. Para mim, é eu ter autonomia suficiente de tomar minhas próprias decisões, e de ter responsabilidade suficiente para arcar com as consequências. É ter um desejo de algo material e poder comprar, é sair e voltar quando quiser, é poder pensar sem ninguém me apressar, mas principalmente é ter liberdade de saber quem vai estar ao meu lado.


Juliana Santiago 

Um comentário:

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**