quinta-feira, 15 de julho de 2010

A menina que não queria amar...


Existia uma menina que acreditava no amor, sonhava que tudo teria um feliz para sempre.

 Mas a vida nem sempre é o conto de fadas que queremos, ela aprendeu da pior maneira que quando se entrega verdadeiramente para o amor a única coisa que recebemos em troca são pedradas lembrando que e melhor agir com a razão do que com a emoção.

Inúmeros rapazes passaram em sua vida sempre deixando marcas em todo seu coração, ate que um dia ela falou: - Chega! Agora não amarei mais ninguém!

Ela aprendeu a manipular as pessoas, a conquistá-las e depois destroçar seus sentimentos, assim como tinham feito com ela inúmeras vezes. Quando ela se aproximava de pessoas que ela realmente podia se apaixonar ela simplesmente se afastava, era a maneira dela se proteger contra a dor. Mas de que vale uma vida sem o amor, mesmo que ele traga algumas conseqüências ruins? Só o amor nos deixa vivos e nos diferencia de qualquer máquina projetada, só ele faz com que o sangue quente que pulsa sobre nossas veias tem alguma razão para estar ali.

A menina ainda não aprendeu que amar e ser amada  é a melhor coisa do mundo e que não  é porque a vida a decepcionou varias vezes que ela não pode ser feliz. A vida é um aprendizado e são essas marcas dolorosas que nos fazem ser fortes!
Ela engana a si mesmo, porque ela ja vem com o amor pulsando por seu corpo mesmo que ela queira renegar esse sentimento, torço para que ela aprenda que o arriscar é uma das melhores coisas do mundo, e amar sem esperar nada em troca 
é a forma mais sublime de viver!

   P.S:;Dedicado a garota que me deu inspiração a esse post. Eu te amo, e essa frase é a mais real que posso lhe oferecer.

                                                                 Juliana Santiago 

8 comentários:

  1. Gostei muito do texto *_____*

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei como essa garota sobrevive assim. Mas quando a gente se magoa e muito, faz coisas sem pensar. Meio triste, mas gostei muito do texto.

    ah, e obrigada pela visita. Eu nao escrevo sempre textos daquele jeito, se quiser olhar os outros... é que sofri umas influencias de um livro hehe
    :*

    ResponderExcluir
  3. nossa q perfeito adorei tudo aqui to te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais a gente se afasta do amor mais proximo ele fica, não tem como fugir. Lindo texto *-*

    ResponderExcluir
  5. liiindo, Juh! nossa conversa aquele dia na tua casa serviu pra nos inspirar heuaheuha tá aí o meu texto http://agrodrigues.blogspot.com/2010/07/menina-que-nao-queria-amar.html#comments

    ResponderExcluir
  6. ETA júh, amar e se entragar
    é meio complicado
    mas é aquela coisa de mergulhar no desconhecido
    rs, axu q essa "armadura" q essa pessoa projetou
    pode domina-la, oremos pra q isso naum aconteça
    hehehe
    fora isso, ta perfeito
    falta agora o menino q naum queria se apaixonar e se apaixonou
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**