sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Abri meus olhos.


Hoje pela manhã reparei nos detalhes que meus olhos viam, mas não enxergavam verdadeiramente. A luz do sol refletiu em meus olhos, o seus raios aqueceram fortemente a minha pele, eu não reclamei apenas senti e deixei-me agradecer por estar viva e ser privilegiada de viver essas experiências. O verde das árvores e suas sombras, o azul do céu que parece uma aquarela no meio de tão grande vastidão, o vento que sussurrava fortemente em meu ouvido dizendo: - Ei, estou aqui. Eu também exalto a grandeza divina. 
No dia em que abri meus olhos e me permiti enxergar a verdadeira beleza da vida, ao invés de reclamar das listras em preto e branco. 

Juliana Santiago

2 comentários:

  1. Perdemos muito tempo reclamando das coisas e não enxergando tantas outras belas. Adorei a forma com que escreve! :)

    ResponderExcluir
  2. Ao reclamarmos e reclamarmos nos tornamos como aqueles cavalos com viseiras; estamos focado somente naquilo, olhando somente pra frente, rumo ao norte; sem perceber que os maiores fenômenos e espetáculo da natureza ocorre dos lados, mais precisamente no leste e no oeste. Quando o sol nasce e quando se põe.

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**