terça-feira, 16 de agosto de 2011


Sempre imaginei a vida como uma folha em branco, em que você desenha ali o que quiser, às vezes você pinta um desenho belo e se orgulha quer colocar na parede para todo mundo ver, mas também existem os desenhos feios que você se envergonha a tal ponto que quer rasgar, jogar no lixo e fingir que ele nunca existiu, mas você sabe que o fez, e por mais que ninguém o veja ele fará parte para sempre da sua coleção desagradável.
Todo mundo tem um acervo de quadros belos e feios. Existem aqueles que são tão belos, tão sublimes que não queremos pregar ele na parede, seguramos ele na mão, e deixamos que outros quadros branquinhos passem sem a oportunidade de desenhar uma obra-prima, perdemos muitos por causa de um. E esse por mais que seja especial, não dará a oportunidade de novas pinturas, novos borrões, e novos quadros para a coleção de qual devemos nos orgulhar, porque é cada um desses quadros que compõe a nossa história.

                                                                            Juliana Santiago

2 comentários:

  1. Que bela comparação, Ju. Nunca pensei assim, mas concordo bastante. E sim, temos quadros feios que não queremos nem ver por nos dar vergonha. Por isso sempre devemos pintar coisas bonitas e sair expondo, para a nossa felicidade e a felicidade daqueles que se deparam com a nossa obra. (:
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu estou há tanto tempo colocando detalhes extras na minha pintura preferida...

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**