segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A pessoa certa



A gente vaga o mundo inteiro, procura, se limita a determinar a pessoa certa. Mas quando essa pessoa apareçe quando vc menos espera? Talvez pessoa certa não existe, mas com certeza tem aquela que se torna perfeita para você. Como quando se encontra um tesouro e não quer mais largar, afinal você passou muito tempo esperando por ele.
A pessoa em que você sonha em aqueçe-lá nos dias frios, em ouvir suas gargalhadas qaundo você conta suas piadas bobas, em tirar zilhões de fotos para duas ficarem boas, de no friozinho se enrolarem embaixo do edredon e um aqueçer o pé do outro, de sentir o acalento que só os olhos dessa pessoa trazem .
Qaundo essa pessoa chega, você quer tomar conta dela, quer fazê-la feliz. Então...

   Me deixa ser a tua felicidade?

Juliana Santiago

5 comentários:

  1. E quando essa pessoa chega, queremos trancá-la numa caixinha, dentro do nosso coração, para nunca mais sair.
    :*

    ResponderExcluir
  2. ei você poderia colocar o meu blog na sua lista? http://erikstolf.blogspot.com - coloco o seu no meu tbm? pense no assunto!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!

    Hoje, passando por alguns blogs, encontrei o seu e não teve como não gostar, é lindo! :)

    Estou seguindo e convido você a conhecer o meu também! Espero que também goste!

    Beijos!

    Luciana Mira
    www.lucianamira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Só passando para me desculpar pela escassez de postagens em Agosto no meu blog, o Escrevo para Viver.
    É que a faculdade e o trabalho têm tomado todo o meu tempo e ficou complicado postar.
    Mas agora estou de volta e vou me esforçar para manter atualizado.
    Te convido a dar uma passadinha por lá e ler a primeira postagem deste mês (Na cadeira do juiz): http://escrevoparaviver.blogspot.com/2011/09/na-cadeira-do-juiz.html
    Caso puder, deixe seu comentário ^^
    Abraços virtuais,
    Helena.

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**