sábado, 2 de julho de 2011

Uma chave, dois caminhos.


Sinto como se tivesse uma chave que levasse a dois caminhos. Um ao paraíso, e o outro à destruição, como se fosse a conseqüência que você terá que levar por ter se apaixonado por mim, por estar em minhas mãos.

Seu reflexo discute em seu ser quem era ela, porque às vezes ela se sentia perdida, como se sua identidade estivesse sendo roubada a cada segundo que ela ocupava um lugar nesse mundo, por isso que ela tentava deixar um pouco de sua imagem nas cabeça das pessoas, conquistá-las e tomar o lugar mais seguro e intimo que alguém pode ter: o coração, para que fragmentos dela fossem deixados, uma garantia que ela não se perdesse, e se ela assim fizesse as pessoas saberiam retorná-la para o lugar, esse era o pretexto por detrás de suas ações, mas no fundo ela sabia que era puro ego, egoísmo.
Ela sabia como seduzir, encantar alguém, e ela gostava de se sentir assim, tão poderosa, tão atrativa.  Se sentia realizada por tal poder, mas às vezes se sentia culpada, por machucar corações que eram dedicados à ela, tal fardo que teria que levar por toda a vida.
Seu rosto impecável que atrai tanto olhares, mas que ali refletido naquele espelho era vazio, insípido e manchado pelos sentimentos sinceros que foi capaz de construir e destruir com a mesma facilidade.
Por vezes queria sentir que ainda existia um coração que pulsava em seu corpo, que se importava com as pessoas além de si mesma, ela se iludia que tinha.

Juliana Santiago

4 comentários:

  1. Juliana S., parabens pelo seu trabalho. Vejo em você uma grande estrela que vai brilhar muito. Seus contos, suas histórias, são inspiradoras e reflexivas. Parebens, amor.

    ResponderExcluir
  2. nossa! muito bom o texto. e concordo muito com o anônimo aí em cima, o que fez me lembrar do seu livro. queria notícias hehe :)
    :*

    ResponderExcluir
  3. Jiliana, que texto liindo. *-*
    Sempre estou por aqui, mesmo que eu não comente.
    Adoro seu blog.
    Bjos, linda. :D

    ResponderExcluir
  4. Puxa, tem muito sentimento nesse texto... e o texto é ótimo. Gostei mesmo. Parabéns Rainha do Drama!

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**