quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tique-Taque



Os ponteiros não saem do lugar, o tempo parou. O tique-taque de cada segundo só aumenta a minha apreensão, o tempo esta passando e eu estou perdendo o presente  tentando imaginar o futuro.
Ele não vai voltar. Então porque eu teimo em me iludir, e pensar que com algumas horas a realidade será outra?
Os afagos, os toques, os suspiros, e a ilusão de que seria feliz iam embora junto com ele, mas uma vez tudo fugia de minha mão, eu dizia adeus, e a verdade era dolorosa. Toda noite eu sentia meu anjo chorar, sonhando em um dia voltar para as minhas mãos, com ele eu me sentia no paraíso, mas como sou estúpida, o amor se foi, nos éramos tão bons juntos. Porque você teve que dizer adeus?
A verdade é que eu preciso de você, volte e traga meu sorriso, me faça viva novamente.

                                                                                                             Juliana Santiago

p.s: Queridos leitores, peço perdão por não estar postando de maneira tão constante como queria e nem visitando sempre, a manha vida tá muito corrida, e para completar estou sem net em casa --' mas prometo que farei esforço para sempre estar por aqui. Estava cm saudades. bjus a todos :*

Um comentário:

  1. Juh, que prazer enorme vir aqui :D Adorei o texto, mesmo sendo tão sólido. Querida, acredito que quando temos força somos capazes de enfrentar as coisas, inclusive as piores e mais tremendas que possam vir a acontecer. Se você tem fé, não se deixe abater por essas tribulações!

    (Deixo esta mensagem aqui como uma reflexão. Não que você tenha se expressado de maneira real. Eu não sei... Mas minhas palavras tão distantes são apenas pensamentos, talvez um pouco sem nexo).

    Enfim, Juh, um bom fim de semana pra você e um beijo carinhoso no coração fofo!

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**