quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Desabafo



Quando tudo está bem, tomando um rumo certo eu consigo desvairar toda a minha vida, como se eu não gostasse que ela estivesse em um mar de calmaria, como seu eu gostasse de sentir a adrenalina do mar revoltoso, com um barco sem uma direção definida esperando encontrar um destino inesperado que eu não planejei.
O pior é quando nessa minha oscilação eu machuco pessoas importantes para mim, como se eu fosse o sorriso de seus lábios e no dia seguinte a lágrima de seus olhos.
O mundo é difícil, mas na verdade eu que sou a complicada, que tenta em ser feliz, mas nessa tentativa acaba fazendo o contrário,  mas eu juro que um dia eu encontro o caminho certo, que eu estarei certa de alguma coisa, que lutarei por ela sem hesitar em ter algum futuro,  e quando esse dia chegar, olharei para trás e verei que toda essa perturbação fez parte para que eu me entendesse.
 Como se a chave da minha felicidade se encontrasse em me conhecer plenamente. “Eu tento pensar, mas toda vez que eu penso meu coração dói, então prefiro fechar meus olhos e tentar fugir por alguns momentos daqui.”

Juliana Santiago

4 comentários:

  1. Um desabafo muito suave, Júh!
    Mas as coisas são sempre assim... nós temos que ser perseverantes em nossas escolhas, porque as pessoas são perversas, e quando menos esperamos, nos traem com um pontapé na bunda, e deixam-nos de mãos atadas.

    Mas, no fim, tudo vai dar certo. Vais ver.

    Sorte e que Deus te abençoe.

    Beijinhos, amor **

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, às vezes precisamos de um pouco de adrenalina em nossa vida. Mas é preciso cuidado, podemos não estar fazendo o certo para nós e nem mesmo para os outros.
    Fica bem. Se desabafou, está melhor. ;)
    um beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. palavras simples, mas tão profundas. Estava assim a um tempo atrás e... isso passa. Acho que sei como é isso tudo.
    Beeijos. ;*

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**