terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Àqueles que um dia choraram por meu amor



A dor de ser rejeitada por quem amamos é mais intensa que um ser humano pode sentir, porque não é uma ferida que pode ser cicatrizada dentro de alguns dias, é uma cicatriz que dura para sempre, aquela dor que alcança o mais intimo do nosso ser, o coração.
Amizade. Era a única coisa que queriam, mas infelizmente àqueles que eram meus amigos acabaram me amando, como eles rotularam, mas eu não podia inventar um sentimento. Me sinto culpada por machucar alguns corações, e o pior é que era das pessoas que eu amava, quer dizer ainda amo apesar da distância que o meu não como resposta gerou.
Hoje sigo em frente, mas as lembranças de corações partidos por mim ao decorrer da minha história são fantasmas do passado que não permitem que eu seja plenamente feliz. Peço desculpas se feri alguém com minhas palavras tolas, ou atitudes insensatas, ou com minha sinceridade, sou assim uma garota imperfeita em um mundo conturbado, tentando ser feliz no meio do caos.
Mas essa felicidade pode não ser real, desisti do amor, ele só me machuca, e hoje eu entendo  a dor que vocês sentiram, meu último pedido é que vocês me desculpem, amigos que foram parte da minha história. E àqueles que nem olhei nos olhos para destruir o coração. Meu adeus àqueles que eu amei e me rejeitaram, àqueles que me amaram e eu não soube valorizar e os raros que eu amei e me amaram.
P.S: Não que a minha morte vá causar alguma dor, mas eu amo minha família e preciso que eles saibam disso, peço desculpas por todas as besteiras que fiz, sei que poderia ter me saído melhor.

Laura  Carvalhes.

Juliana Santiagooo

7 comentários:

  1. Nossa Muito bom mesmo esse texto Jú!
    Tudo fica mais intenso e doloroso quando trata-se do coração.

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha ou é um tipo de carta suicida? Tão triste e tão bonito ao mesmo tempo...
    ;*

    ResponderExcluir
  3. ai que triste isso =/

    http://chooseyourtrip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O texto é belo,
    mas ela ainda é imatura,
    tem muito o que viver para entender
    e aprender.

    Flores!

    ResponderExcluir
  5. Que demais Ju!
    O principal é sempre tirar boas lições da desilusões... assim ficarão mais suaves...

    Kero te convidar para visitar (e seguir, se puder!!) o novo blog que fui convidada a participar. Todas as quartas estarei postando lá! Confere, conto com sua passadinha por lá!!
    Tudo numa coisa só http://tudonumacoisaso7.blogspot.com/

    BeijO flor!!*-*

    ResponderExcluir
  6. Sim, é uma carta suicida. Mas eu usei um pseudonônimo para falar o que queria, mas a parte da despedida foi para enfatizar msmo **

    ResponderExcluir
  7. Sempre cogitei o suicidio como algo egoista demais.

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**