segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O mundO é feito de bilhões de pessoas, novos rostos, diferentes personalidades, uma dimensão repleta de descobertas. Então porque que sinto que só você é o escolhido? Os outros são insípidos e insensíveis, eles não conseguem me entender.
Provei novos sabores com a esperança que encontraria um pouco de você em um outro alguém. Bobagem!  Essas aventuras infelizes só fortificaram a idéia que é com você que quero estar, porque quando em alguém é por você que fecho os olhos.
Não preciso de sorrisos falsos, frases inteligentes para te impressionar, você sabe quem eu verdadeiramente sou, perto de você posso ser a garota comum cheia de instabilidades que ainda se sente especial.
As letras incompletas espalhadas pelo chão, o som do violão vindo da sala no meio da madrugada ainda sussurram ao meu ouvido, deixando saudades do que antes eu reclamava. Até dos seus defeitos eu sinto falta, porque eu te amo por completo.
Me pergunto se ainda estou em seus pensamentos. Talvez um dia eu encontre nessas bilhares de pessoas um alguém que faça meu coração pulsar novamente, mas você é o único que faz com que ele saia pela boca.

p.s: não é dedicado para ninguém em especial, são só palavras que saíram no meio de um tempo chato de física. ^^
                                                     

     Juliana Santiago

4 comentários:

  1. Ahh que post mais lindo *_*
    esse ta muito muito lindo ^^

    ResponderExcluir
  2. Que texto bom de ler! As palavras! Acho incrível o teu dom com as palavras, Ju. Sério. Você escolhe as melhores, para as melhores frases.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Tem post novo e enquete, confira, responda e comente (se puder) http://chooseyourtrip.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**