sábado, 21 de agosto de 2010

Lembranças de um coração vazio


-Socorro, socorro! Preciso de uma luz, preciso sentir o ar entrar novamente nos meus pulmões, sentir que a vida ressurge para o meu corpo inanimado. A dor que aprisiona minha alma é muito grande, preciso de ajuda, mas ninguém me socorre, ninguém me entende, ninguém me vê.
As lagrimas passam entre meu rosto, formando um rio diante de meus pés, aquela água que contem minhas esperanças, minha felicidade, querendo apagar meus momentos felizes, minhas razões de viver, mas eu não deixo apesar da dor ser muito grande ela não é o suficiente de levar meus antigos sorrisos, vitórias e amizades, que já estavam tão, tão distantes de minhas mãos...  O único lugar que eu ainda as enxergava era em minhas memórias (...)
A luz para o meu caminho parece distante, porém sei que um dia vou conseguir. Estou cansada, meu corpo está exausto ele também pede socorro, sei que quando isso tudo terminar estarei mais forte, todas as dores se tornaram apenas mais uma de minhas eternas lembranças (essas memórias boas e ruins que me tornam viva apesar de algumas um dia já tentarem se tornar parte de minha morte).

                                                                                    -Juliana Santiago


P.S- Sei que ultimamente ando escrevendo muitos textos melancólicos, eu não sou masoquista mas ultimamente essas sensações estão fazendo parte diária de minha vida. Enquanto essas inspirações que vem por causa da minha dor, estarem presentes continuarei postando como uma válvula de escape, um refugio para o meu sofrimento. 
 

5 comentários:

  1. Juliana,
    Há beleza na melancolia. E só encontro uma palavra para descrever o que acabei de ler: sincero.
    Ps: Também sou melancólico, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Apesar de toda melancolia, seus textos são muito bonitos. Eu gosto disso.
    E continue postando. É como você disse, uma válvula de escape, um refúgio... Acho que a dor ameniza com essa exposição.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Realmente vem postando muitos textos melancolicos; =/
    estou aqui viu?! Pode contar comigo, rs

    Gostei do texto.

    ResponderExcluir
  4. o texto lindo como sempre, Juh. eii, qualquer coisa eu to aqui amiga, não esquece. te amo :*

    ResponderExcluir
  5. Melancolia é tudo que nos descreve por um certo tempo. Acontece. Acontece comigo, com voce e com todos. Seus textos tem sinceridade. Escreva agora e leia depois.. quando tudo passar. VocÊ vai ve como pode ser belo um texto que representou um dia a nossa tristeza.

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**