segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Não, três letras odiáveis.


 Esperei tanto, reivindiquei muito para no fim receber um não. Ninguém esta pronto para escutar a resposta oposta a desejada, ela disse assim sem nenhum argumento favorável, aquilo não era importante para ela; tão fácil como bater em alguém, só sente quem apanha. Aquilo significava muito para mim, só pedia que ela confiasse mais, depositasse um pouco em mim do que eu deposito nela, já basta meus sacrifícios, os nãos incansáveis eram a gota d’ água.
Talvez essas abolições de minha vontade de me ajudar a crescer, se realmente for isso eu não quero crescer nunca, quero continuar sendo a garota frágil que bate o pé e chora sem pensar se pega bem ou mal. Será esse seu propósito, querer que eu aprenda com ela antes que a vida me ensine? Estou fantasiando muito um simples ``não``, tal palavra que jogou fora todos meus planos, minhas vontades. Ela disse assim antes que eu terminasse de falar e aqui estou eu compartilhando com vocês a palavra da semana mais odiada por mim dos dicionários de todos os dialetos que possam existir.

                                                                                         Juliana Santiago

2 comentários:

  1. A gente tem que tá preparado para ouvir essa palavra. É como cair no abismo quando a gente a ouve, mas só assim a gente aprende e cresce.
    Um dia você receberá um sim.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ju muito obrigado pelo carinho lá no blog! e Parabéns pelo seu blog! *-*

    é demais :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**