domingo, 1 de janeiro de 2012

2012, tudo novo. E um até logo.

Queridos companheiros, que me acompanham com minhas palavras, meus desabafos, meus sentimentos e tudo que faz um pedacinho de mim :D Quero agradecer a todos por tudo, e desejar um ano repleto de coisas boas. E venho avisar também, que devido algumas situações na minha vida, resolvi renovar, então estou aposentando o Rainha do Drama, não irei deletar esse blog, até porque não posso deletar o que é um pedacinho de mim. Não digo que nunca mais deixarei de escrever por aqui, mas como disse quero repaginar em 2012, com pensamentos novos, e projetos audaciosos, então criei um tumblr e vcs estão convidados a darem uma visitinha na minha pagina, fiquem a vontade http://galdency.tumblr.com/ . abraços da Juh .

4 comentários:

  1. Awn, não acho tão certo trocar um blog pelo tumblr, mas como você disse, renovar. Que seja assim! E quem sabe um dia você volta :)
    :*

    ResponderExcluir
  2. Sentirei sua falta flor. Dê sua ultima passada no meu blog!!
    Sucesso e felicidades em 2012 pra vc!
    BeijO
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto. Especialmente neste post tu te puxou. Parabéns. Aliás, lendo outros posts teus, te digo que tu escreves super bem.
    Show o teu blog.
    Me acompanha lá. Novo post.
    Wanderlei
    www.o-cercadinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, estou seguindo !:D
    www.thamyhjapaphotography.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**