domingo, 18 de dezembro de 2011

É por voce que fecho os olhos

Eu sinto você aqui perto de mim. Em cada sorriso é como se fosse você o propulsor para que eles estejam aqui tão constantes, tão sinceros. Em cada lágrima, é você com sua voz calma, rouca que me acalenta, como se você enxugasse elas, sentisse elas. Em minhas indecisões, você me ajuda a entender que isso é normal, mas que vai me apoiar naquilo que seja melhor para mim. Em cada sonho, você diz que é possível, que eu vou conseguir. E então eu percebo que você não faz parte da minha vida, é como se você fosse um pedaço dela, fosse ela. Quando no meio da noite, no escuro e digo que estou com medo, você diz que não estou sozinha, que você esta comigo, e como se em um instante eu me sentisse a garota mais protegida do mundo. Quando eu falo minhas besteiras, quando eu canto musicas sem sentido, você ri comigo, um sorriso tão gostoso, tão convidativo, com você posso ser quem eu sou, faladeira, implicante, curiosa, insistente, impaciente, raivosa, e você continua me amando do mesmo jeito, me vendo como a menina perfeita, mesmo eu não sendo, mas como você mesmo disse, perfeita para os seus olhos. Estranho, assim que eu lhe vejo também, perfeito, mesmo errante, você é perfeito para mim, tudo que eu pedi em uma pessoa só. E eu continuo amando você cada dia mais, do jeitinho que você é. Então projetar o futuro com você é tão fácil, porque você já aparece neles inconscientemente, parece que eu sempre te conheci, que você sempre esteve aqui, talvez estivesse me acompanhando em caminhos diferentes, mas que no final, acabariam se cruzando, não como destino, mas como planos de Deus. Algumas vezes nossos risos se conectam, quando nossos desejos são tão parecidos, nossos gostos, nossos gestos, nossas palavras, você se encaixa perfeitamente no meu coração, um pedaço de mim. Você chegou e me mostrou aquilo que eu sempre quis conhecer, um amor verdadeiro, sincero, e que isso aumente, renove e seja cada dia mais belo e abençoado por Deus, porque o que Ele une nada, nem ninguém pode separar. Como eu cantei aquele dia para você: Quando eu penso em alguém, é por você que fecho os olhos. 

2 comentários:

  1. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá.
    O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
    Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.

    por Iberê

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**