domingo, 10 de abril de 2011

Em busca de um sonho


Qual o seu maior sonho? Qual o preço que você pagaria para vê-lo sendo realizado? Eu sei o preço que eu pagaria pelo meu. Como reivindicar  tudo que possivelmente atrapalharia meu sonho, mesmo que custe a vontade de meu coração?
Meus olhos fecham, minha mente entra em conflito, porque tenho medo de tomar a decisão errada e me arrepender depois, ou de tentar e acabar pulando minhas prioridades.
Falando em prioridades, eu estabeleci a minha para esse ano, aquilo que tenho que lutar e dar duro para alcançar, ter motivos de viver, e você já fez a sua?
Até que ponto um relacionamento pode atrapalhar nossos motivos iniciais? É preferível esperar que o sonho esteja realizado para que parta para o setor amoroso?
Para compreender o que estou, tenho vários sonhos, uma infindável lista, mas tem aqueles que eu daria sangue e suor para vê-los realizados, como se fosse o impulso para eu viver, o auge deles é passar no vestibular de medicina, e sei que não é fácil por isso tenho que dizer não para algumas coisas, mas não sei  até que ponto alguém pode ajudar ou atrapalhar isso.
Então estou em um conflito pessoal, aquele momento que você tem que fazer uma escolha, e acho que estou pronta para fazer a minha, espero que dessa vez eu acerte.

Juliana Santiago

5 comentários:

  1. Nessas horas de conflito a gente tem que optar pelo que nos trará a VERDADEIRA felicidade ;)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Saudade de passar por aqui também..
    E aqui, textos perfeitos como sempre né?! *-*
    Vou voltar mais vezes. :D
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. E se errar; terá mais chances de acertar a próxima vez.

    Tenho meus sonhos, meus planos e os planejo demais; às vezes noto que falta a ação;

    gostei

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Sonhos... No dia em que eu não tiver sonhos, provavelmente já não terá restado em mim nenhuma vida e você poderá me considerar um ser vegetativo e estagnado.
    Estou seguindo este blog maravilhoso e te convido a conhecer/seguir:

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ju esses conflitos são essenciais nessa fase.. eles vão definir quem vc vai ser e que rumo irá tomar..com certeza vc alcançará o que almeja..nãp perca o foco e agarre as oportunidades!! =*

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**