sexta-feira, 4 de março de 2011

Recomeço de uma historia sem fim


-Cara, você não tem noção mesmo de tudo que eu sacrifiquei para estar do seu lado?- Marina tinha seu próprio jeito de amar, diferente e bruto, mas nem por isso menos verdadeiro. – Eu nunca fiz questão de estar mais que alguns meses com alguém e com você eu estou há dois anos!
-Eu sei gata, eu também gostei de estar muito ao seu lado, mas agora eu quero seguir minha vida. – Rogério era ainda menos insensível, ele decidia e pronto.
-E por quê? Eu fiz algo de errado?- ela estava confusa tentava procurar algum erro em sua trajetória de relacionamento, mas ela ainda não tinha aprendido que nem tudo é nossa culpa?
-Nada amor! Você foi a melhor coisa que me aconteceu esses tempos, mas eu quero viver tudo que eu perdi, me desculpe Máh, eu nunca quis te ver sofrer mas eu não posso renegar minhas vontades para fazê-la feliz se eu  não vou ser.
-Tudo bem, se é assim que você quer.-  sua frieza era monstra, ela queria demonstrar que aquilo não afetaria sua vida, mas ela enganava os outros porque por dentro ela estava morrendo. Ele da o ultimo beijo, daqueles que fazem uma vida inteira valer á pena, sai porta a fora com a promessa de nunca mais voltar atrás, ela senta no sofá e procura algum motivo para viver, não encontra. Mas apesar da dor, ela ficaria bem, lutaria para que isso acontecesse, com seu jeito bruto de gostar de alguém, ela não se lamentava porque tudo que ela queria ter feito ela fez, não deixou nada para depois, com esse pensamento um sorriso brota em seus lábios apesar dessa não ser a atitude de uma pessoa normal, mas tudo bem, ela não seguia esse parâmetro.
                                               Juliana Santiago

5 comentários:

  1. Homens... sempre com esse papinho!
    Acredita que aconteceu assim comigo uma vez??
    Retratos da vida real!!
    Adorei amiga!
    Passa lá!
    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se ele tá querendo viver tudo o que perdeu, por que começou um relacionamento? Devia ter pensando antes de entrar em um. Mas bem, é complicado.
    um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Bom, às vezes não dá mesmo para prosseguir um relacionamento. Embora a gente goste muito do outro, precisamos traçar outros caminhos, conhecer outras coisas e pessoas e viver em outros lugares. Aproveitar a vida de uma outra forma. E quem fica e é contra essa "separação" precisa aceitar a reviravolta que acontece dentro de si e seguir um novo rumo. Afinal, não adianta forçar uma relação que não existe. O caso é realmente complicado, mas nunca é tarde para dar um basta num erro, embora ele já tenha andado demais.

    Beijos.

    Com amor,
    |Cynthia|

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**