sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Palavras finais de uma pequena sonhadora


Mais um ano se passou, nele obtivemos vitórias e derrotas, espalhamos sorrisos e deixamos escapar algumas lágrimas, mas foram todas as situações boas ou ruins que somadas resultaram no ano de 2010.
Agradeço a Deus pelas benções, pelas vitórias, e até pelas derrotas, que se transformaram em experiência. Agradeço também a todos vocês, que de alguma maneira fizeram parte da história de meu 2010.
Em 2010 plantamos muitas sementes, regamos as, construímos castelos para que dure a vida inteira, conhecemos pessoas, ganhamos amigos, perdemos também, mas a maior realização foi estarmos 12 meses vivos e hoje darmos o testemunho do milagre da vida.
Esse ano foi bom, mas que o ano que virá seja melhor ainda, que cada um de vocês, alcancem seus maiores objetivos, vençam seus medos e que tenham coragem de lutar com todas as forças por suas metas, que as barreiras sejam vencidas.
Em 2011 não tenha medo de ousar, sonhe, sonhe alto e faça tudo que for possível e impossível para que se torne realidade; viva com toda a intensidade cada segundo que for proporcionado a você; não tenha medo de voar, de ampliar os horizontes, de defender aquilo que você acredita; estenda sua mão para ajudar o seu próximo, não pense só em si mesmo olhe ao seu redor e pergunte: “ O que eu posso fazer para melhorar o mundo?”.
Acima de tudo ame loucamente em 2011, não só as pessoas, ame primeiramente a si próprio, que todo dia ao levantar da cama e se olhar no
espelho você diga: “ Eu sou especial, eu sou único entre bilhões de pessoas, e sim eu faço a diferença!”, renove suas forças, não se intimide, se ninguém ouvi-lo grite, grite mais alto e não seja só mais um telespectador, faça parte do elenco!
E quando nem tudo estiver à mil maravilhas, quando pensar que os problemas são tão pesados que sem ajuda você não poderá superá-los, olhe para o céu, e verá um amigo que nunca, em nenhum circunstância esqueceu de você, o mesmo que foi capaz de entregar seu único filho para derramar seu santo sangue a favor da humanidade, não se envergonhe de pedir ajuda, de tentar um relacionamento maravilhoso com esse ser, que dá vida e vida em abundância.
Nenhum número será capaz de expressar à alegria que você vivera esse ano, de tudo àquilo que você vai alcançar, sim VOCÊ! Tudo aquilo que não foi alcançado será nesse ano, tudo que limitava seu crescimento não estará mais por perto, e quando chegar em 31 de dezembro de 2011, e os fogos de artifício iluminarem o céu com toda a sua beleza e seu brilho, você estufara o peito e dirá: “Esse foi o melhor ano da minha vida, nada nem ninguém roubou meus sonhos, eu arrisquei, lutei, sem ter medo de perder, eu amei, eu vivi, eu perdoei meus inimigos, e esse é o começo dos muitos outros que virão!” Porque não repetir esse discurso em 2010?
Que Deus coloque seus anjos para iluminar seus passos, que Ele esteja presente todos os 365 dias que ainda viram. Desejo a todos vocês um 2011 repleto de amor, paz e realizações. Obrigada por você ser um pedacinho do meu 2010.

      São os votos e agradecimentos sinceros de Juliana Santiago.

4 comentários:

  1. Realmente no ano de 2010 Deus foi maravilhoso, um ano cheios de realizações, novas amizades conquistadas, velhas amizades sendo renovadas e mais um monte de coisas incríveis,mas tenho certeza que 2011 será muito melhor, e o que Deus está preparando pra minha vida é muito maior do que eu possa imaginar!!Adorei o post e um feliz ano novo pra ti, tudo de bom!!Bjk

    http://normalzero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii kerida!
    Saudades de passar por aki!
    Peço desculpas pelo sumiço... o tempo que é curto mesmo.


    Vim desejar um Feliz 2011. Que toda sorte de bênçãos seja sobre vc neste ano que se inicia!!

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que tudo que você desejou de bom volte para você, querida. 2011 será um ano muito melhor que o ano passado, que você possa ser mais feliz ainda! E que dê tudo certo com seu livro ^^
    Amey muuuito esse teu post, Ju. Lindo, lindo!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Ah; obrigado.
    Desejo a você muito sucesso, paz, amor em 2011.

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**