domingo, 20 de março de 2011

Fim dos tempos? Ou a resposta de nossas ações?

Toda uma vida se acabando assim, em alguns minutos. O desespero, a dor, o aperto no coração ao pensar se o amanhã chegará.
Essa é a realidade de ilha aglomerada e rica: Japão. Não só deles mais de muitos países do mundo que já viveram ou estão vivendo esse momento terrível.  Quem pensa que o Brasil está extinto dessas dores está muito enganado, ele pode não ser tão afetado, mas inevitavelmente chegará uma hora que será uma realidade em nosso país, como já é para algumas pessoas, com enchentes, desmoronamentos.
Muitos dizem:  “É a resposta da natureza quanto à ação humana”. Concordo, toda a ação tem uma reação. Mas não creio que esses desastres se limitam apenas isso, a você que crê ou não na palavra de Deus, faço um desafio, dê uma lida em apocalipse, uns trechos relevantes que falam sobre a volta de cristo, ou o fim do mundo.
Só não vê quem não quer. Os sinais estão dias após dias mais evidentes, e não podemos tampar os olhos e fingir que nada está acontecendo, que nosso mundinho está perfeito, então que se dane o resto. Compaixão e alerta. Duas palavras que evidenciam todos esses desastres.
Então, vamos olhar as situações de vários modos, não se prenda o cinismo da atualidade, que perdeu a fé,  amor, a esperança. Vamos ser uma geração diferente, que reluz, brilha, que sabe a verdade e apregoa ela.

Juliana Santiago

5 comentários:

  1. Bacana o post.
    Não quero chegar a questões religiosas;

    mas é isso, o Mundo vem gritando por socorro!!!

    ResponderExcluir
  2. minha linda, feliz dia do blogueiro pra ti..

    bejin bejin

    ResponderExcluir
  3. tem dia do blogueiro?
    q fofo. feliz dia p vc tmb, e a todos os blogueiros do mundo. **

    ResponderExcluir
  4. Pois é, a natureza tá sofrendo e está, de algum modo, se 'vingando' de nós. E o que fazer no meio disso tudo? A resposta fica no ar.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Verdade flor... seu texto me puxou a reflexão!
    Tava sumida hein??
    E novo lay...bem legal. Musei o meu tb. Passa lá!

    BeijOs*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**