domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem às mães



Ela sentia dia após dia, aquele ser crescendo dentro de seu corpo, ele já fazia parte dela, de vez em quando ele incomodava, pesava, fazia com que ela se sentisse enjoada, mas quando ela olhava para o seu ventre, e o via ali tão quietinho, ela sorria, e idealizava toda uma vida ao seu lado, o amor era tão grande que ela não conseguia exprimir em palavras.
As dores começaram, finalmente ela poderia ver seu rostinho, abraçá-lo, ela ansiava por esse momento há muito tempo. Apesar das dores e de tudo que ela passava, ela não se importava, aguentaria tudo para proteger aquele ser.
1,2,3, empurra. – o médico falava enquanto ela gastava as últimas energias que restava em seu corpo.
Depois de muito esforço, ele saiu, seu choro ecoava por toda a sala do hospital, ela pegou em seus braços, o abraçou, e uma lágrima de felicidade escorreu pelos olhos dela, diante daquela cena ele parou de chorar, olhou para ela com ternura, ele finalmente conheceu a dona do infindável amor que ele sempre sentia, seus dedinhos apertaram o dedo de sua mãe, como se nunca mais quisesse deixá-la.
-Samuel, esse vai ser seu nome. – ela fala sorrindo. – Que Deus me conceda sabedoria para te guiar nos caminhos da verdade, que eu compreenda você, que eu seja sua amiga, que você sempre entenda que eu quero melhor para você.
Ela beija sua testinha e sorri. Aquilo era ser mãe, era amar incondicionalmente, aquele sentimento que crescia dia após dia, em cada gesto, palavra, abraço. Ela sabia que o caminho era árduo, ser mãe é dar o melhor de si, sem esperar nada em troca, é ser paciente, ter sabedoria em falar as palavras certas, e não deixar que os momentos difíceis apaguem de sua memória e coração, aquele primeiro amor.

Mãe é uma dadiva de Deus. Agradeço a Deus por ter colocado em nossas vidas alguém tão especial. Parabéns a todas vocês mães por esse infinito amor e por esse imenso valor que representa a nós, seus filhos.
                                                                        
                                     Feliz dia das mães!

                                                                                                    Juliana Santiago




4 comentários:

  1. muito linda essa homenagem que vc fez pras mães july e calro seu blog e muito lindoooo adoreiii, tbm te convido pra ir la nos meus blogs querida la só fala de empregos, estagios e educação, alem de serviços de cursos on line 24 horas que custam R$ 20,00 e calro confere tbm as banners do site da submarino.com.be la tem ofertas imperdiveis confere la ok?
    deixe seu comentario por la e se quiser pode clicar em todas as minhas banners acesse

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    to seguindo suas noticias juli

    grato

    junior

    ResponderExcluir
  2. tbm te convido pra participar da rrsocial, é uma rede social igual ao orkut e facebook mas estes não pagam seus usuarios na rrsocial vc ganha por cadastro e por indicar amigos caso se vc quiser participar acesse meu link de indicação que é esse

    http://www.rrsocial.com.br/?aff=juniorcis


    tem tbm o buscador wibi, vc ganha 1000 pontos por cadastro, por 4 buscas por dia 8 pontos e claro ganha mais pontos por indicar amigos se vc quiser participar acesse meu link de indicação pra se inscrever que é esse

    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=40781


    grato

    junior

    ResponderExcluir
  3. to seguindo suas noticias querida se puder me segue

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir

Todas as perguntas serão respondidos e visitas retribuidas.
obrigadah pelo comentário, eles me ajudam a prosseguir.
**