segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Doce Veneno


Seus lábios vermelhos em contraste com sua pele alvíssima eram uma tortura a minha fidelidade.
O sorriso gentil de Ana inundou meus pensamentos, ela não precisava de nenhum batom era linda de natureza. Seu beijo delicado, seu toque projetivo, tudo dentro do pleno amor. Era ela minha noiva, a mulher que eu prometi fidelidade eterna.
Natasha estava ali, insinuando um pouco de seu doce veneno, aquele que segundo ela seria meu eterno vicio, esse é o problema, vícios não são bons. Sua voz sedutora ecoava por meus ouvidos, eriçando os pelos de meu corpo, selvagem ela levava minha mão as partes de seu corpo, sem pedir autorização eu já a desejava. Suas curvas deturpavam minha razão, as conseqüências pareciam valer à pena, diante de seu corpo feito para o pecado.
-Você quer? – ela deitava sobre mim, me deixando sem escolhas.
-Sim. – uma palavra bastou para que cinco anos de relacionamento fossem jogados fora. Seus lábios repletos de desejo tocou nos meus, frios pelo nervoso, nossas bocas dançavam enquanto nossos corpos entravam em sintonia. O veneno era bom, se me levava a cova eu não me importava, mas o que me machucou foi porque eu não me arrependi do que estava fazendo, como seu uma noite valesse uma vida inteira.
p.s: resolvi fazer um texto diferente do que estou acostumada, espero que tenham gostado.
                                                   Juliana Santiago.

sábado, 18 de setembro de 2010

Rainha Do Drama - 1 capítulo

\
Rainha do Drama- Chapter I
O que é
mais difícil para um ser humano? Tentar decifrar seu futuro ou apenas aceitar seu presente? Sinceramente eu não sei, mas essa pergunta era apenas mais uma de minha imensurável lista. O despertador ao lado de minha cama transmitia aos meus ouvidos um barulho de irritação e terror, irritação por estar mais uma vez atrasada aos meus compromissos e terror por ter que enfrentar mais uma vez a adaptação de uma vida.
Meus olhos voltados para o teto escuro fitavam pensamentos silenciosos mais que gritavam em minha mente, a vontade de ficar ali e não ter que enfrentar o primeiro dia de aula era imensurável, mas precisava criar coragem e sair da cama que já tinha se tornado o cativeiro de minhas emoções.
Minha vida não era normal, não acordava com minha mãe fazendo café enquanto meu pai lia jornal sentado na cabeceira da mesa, se bem que essa cena é apenas mais uma criada para transmitir a imagem de uma família perfeita. Bobagem! Isso não acontece no mundo real, é uma miragem do que deveria ser a realidade.
Não se pode ter tudo ao mesmo tempo, e eu não era exceção a esse paradigma. Meu pai é um conceituado médico cirurgião que tomava todo tempo ao trabalho, minha mãe uma famosa estilista que vivia em constante conflito com seu relógio, e fazia com que eu e meu irmão sofrêssemos por seus trabalhos irrevogáveis desperdiçando minha adolescência com mudanças repentinas, minhas amizades e as chances que restavam de um relacionamento amoroso.
                                                    
                                                          Juliana Santiago

 Depois de inúmeros pedidos eis a primeira pagina do primeiro capitulo do meu livro (Rainha do Drama), tal titulo que me deu inspiração a esse blog. Estou totalmente aberta a criticas (positivas ou negativas), a opinião e de suma importância para que esse sonho se realize. Postarei uma parte de cada capitulo sempre que puder ou alguns parágrafos reflexivos, para vcs ficarem por dentro da criação dele. Muito obrigada por todos que me apóiam e me ajudam de alguma maneira, vcs são a tinta da minha caneta, ou melhor, a luz do meu computador. :*
                               
P.S:Textos do livro sujeitos a alterações.
                                     


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meu melhor amigo, minha fortaleza.



Estou sentada, o mesmo vento que balança as folhas secas do chão, esvoaçam meus cabelos, tocam em minha face enxugando minhas lagrimas. Meus braços passam em torno de meus joelhos, tentativa de me manter inteira, de remontar os pedaços descolados que estavam em algum lugar, perdidos, se escondendo de mim.
Uma mão quente toca em minha nuca, causando um choque térmico com minha pele gélida e sem vida. Eu não precisei levantar minha cabeça para saber que era ele porque seu toque era o único que conseguia anestesiar minha dor, entender minha alma.
Ele não pergunta nada, não era necessário ele me conhecia mais que eu própria, seus braços aconchegantes envolvem meu corpo, como uma ostra protegendo sua mais preciosa perola, um abraço quente e confortável, ele encontrara as partes perdidas e remontava-as novamente (apesar dele não ser o culpado por minha dor).
Levanto a cabeça e olho dentro de seus olhos, um contato amigo, irmão, nada além disso, ele era meu porto-seguro e não pedia nada em troca, apenas minha atenção e minha fidelidade eterna. Apesar de meu mundo estar caído, ele sorri, aquele sorriso sincero que  você só encontra poucas vezes na vida, seus dedos enxugam minhas lagrimas, minha alma começa a sarar, eu não me sentia mais sozinha e sem solução, porque ele estava ali, meu melhor amigo, minha fortaleza.

                                                                                             Juliana Santiago

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

As estrelas são testemunhas


Ela era  idealização de sonhos contínuos, eu a amava antes de conhecê-la, o ser perfeito aos meus olhos, ao meu coração, estava ali o meu lado, embaixo do mesmo céu que eu, compartilhando o mesmo ar, o mesmo chão, a mesma vida e isso era extremamente emocionante. A lua inclinava sua luz sobre seu rosto fino, as estrelas pareciam curvar-se diante de sua gentileza, seus olhos fechados refletiam um estado de paz, de tranqüilidade, tive inveja de tamanho privilégio.
Bia estava ao meu lado, deitada sobre a grama que estava recoberta por um pano vermelho, símbolo de nosso amor, eu não cansava de apreciar, cada vez era uma nova descoberta, uma nova sensação, como se eu nunca a conhecesse o suficiente, ela era interessante demais para se desvendar de uma única vez. Ela puxa o ar delicadamente com seu nariz delicado, como se em cada partícula de oxigênio ela encontrasse força, determinação, ela sai de seu transe, meu passatempo de observá-la também. Seus olhos verdes brincavam com o escuro da noite, com um único olhar ela me deixava desarmado, como um menino inocente.
Sorrio ao pensar que ela estava ali ao meu lado, seus lábios finos se aproximam, seu semblante calmo muda ao me ver, certo pavor recorre sua face, antes que perguntasse algo ela me observa por incansáveis minutos como um adeus. Sua face se aproxima lentamente da minha, seus lábios doces envolvem completamente todo meu espírito, um breve minuto de felicidade.
-Eu vou embora.  – Bia fala depois de nosso beijo apaixonado, retirando tudo que ela me dava minutos atrás.
-Como assim?- pergunto atônito.
-Meus pais vão se mudar para a França e eu vou fazer intercâmbio no Canadá. – Suas palavras saiam esmagando minha alma.
-Bia, você não pode fazer isso. – Suplico.
-Desculpa Léo, mas eu não posso mudar isso, viajo amanha de manhã, queria ficar com você o último dia, aproveitar cada minuto ao seu lado.
-Bia, eu te amo. – as palavras saíram meio engatadas, era difícil admitir um sentimento tão forte, mas se eu queria dizer tudo antes que fosse tarde demais. Uma lágrima cai, e corta meu coração como uma navalha afiada.
-Eu também te amo. – Um ultimo sorriso é esboçado de seu rosto, aquelas palavras valeram mais que minha vida toda.
-Vou esperar por você, não importa o que aconteça. – ela olha para o céu pontilhado lá em cima e retorna seu olhar para mim.
-As estrelas são testemunhas. – ela fala calma.
Nossa ultima noite juntos foi perfeita, a mulher que eu amava estava partindo diante de meus olhos, tentei aparentar ser fácil, mas por dentro minha alma estava em pedaços, não sei se minha promessa será cumprida, se as estrelas vão piscar ao nosso favor. Bia foi minha idealização que tomou forma, o único amor da minha vida que me trouxe felicidade e que se retirou tempos depois.
    P.S: Agradeço a um colega que me inspirou para esse post, ao contar sua historia de amor. Obrigada. ;*